terça-feira, 16 de junho de 2009

Viagens















...para o carro, tentar encontrar a calma que me poderá invadir ao longo de todo o dia. Arranco, sempre com a minha calma apressada, sem paciência para ultrajes rodoviários e com aquele drama no pensamento, aquele momento incómodo pelo qual passo todos os dias. Páro o meu Táxi pelo caminho e a minha primeira companhia do dia entra, sem mais nem menos, sem simpatia, ensonada tal como eu. Compreensível. O meu problema está cada vez mais próximo, o coração acelera e acerta os tempos com o motor do táxi, lá vou eu a 90 km/h e o meu coração dispara. Estou a chegar...já o vi, está ali, à minha frente, é grande, enorme, gigante e agora? Lá vou eu, quarenta minutos a enfrentar belzebu. Quarenta minutos de respiração intensa, música alta, óculos escuros, pensamentos irritantes e indisposição psicológica. Será normal? Talvez...
Cheguei à minha terceira paragem e...

3 comentários:

  1. penso k o teu objectivo é escrever um livro aki no blog sobre as manhãs entusiasmantes a caminho de Lisboa! lolol mas olha la morangos com chantilly e champagne nao combina mt bem... ou chantilly ou champagne! já vi k en Torres não fazem destas coisas...ahah vá n rias k a prof ta a olhar! lol

    ResponderExcluir
  2. oh oh chantilim (LOL) fica bem com champagne sim

    ResponderExcluir
  3. 2 posts, pode fechar :)
    D.

    ResponderExcluir