domingo, 28 de junho de 2009

Vida miserável

Sinceramente nunca vão conseguir descobrir o que é que faço depois de sair da faculdade, é por isso que não vou continuar esta história. Estou a brincar. Confesso-vos que não faço nada de interessante e é isso que me deixa perplexa. Muitas vezes penso que a culpa é minha, outras vezes penso que é dos meus amigos mas cheguei à conclusão que não. A culpa é mesmo da sociedade em que vivemos, diverte-se com tão pouco e com coisas tão desisteressantes como (tan tan tan tan) andar em carrousséis!?? É verdade...hoje fui à famosa feira da cidade que está mais perto da minha casa, Torres Vedras. Eu odeio feiras mas lá fui. Enquanto apreciava a quantidade de pessoas completamente inúteis que se situavam naquele recinto pensava: mas porquê que estas pessoas aqui vêm? Certamente não há-de ser pela mesma razão que eu, eu estava ali porque quase que fui obrigada a lá estar. Depois de me questionar várias vezes e acerca de várias coisas, como por exemplo: como é que está aqui um cigano a vender ténis da Nike e da Adidas verdadeiros?? Será que os roubou?, lá fui eu para a pior zona da feira. A pior zona da feira é aquela em que as pessoas se divertem muito e tem carrinhos de choque, tem o "grilo", tem coisas estúpidas como um carroussel que atinge os não sei quantos kilómetros hora sem segurança nenhuma. Esta para mim é a "zona terror" da feira, possui um barulho insurdecedor com uma mistura de músicas nunca antes vista a uma altura completamente proibida e difícil de um ser humano aguentar muito tempo. A escolha das músicas também não ajuda verdade seja dita.
Quando me vi neste sítio pensei: Inês tu vais falecer, vais falecer em breve!, e após pensar isto fui imediatamente embora porque a alma caridosa que me tinha transportado até àquele sítio teve de sair do local para ir buscar uma amiga a casa, eu aproveitei a boleia até ao meu carro e lá vim eu.... escrever no meu blog!
Agora digam-ne de quem é a culpa de não haver nada mais interessante para fazer do qeu estar na internet a twittar, ou a escrever no blog ou a falar no MSN??? DE QUEM É??? Digam-me que eu mato o culpado...
Sou eu??
Não digam isso...não quero morrer, vá lá, preciso de amigos...

2 comentários:

  1. entao inesturika? ist esta mt morto... nao m digas k já abandonas.t o teu baby blog? onde é k ta essa veia de escritora? vams la ter motivação pr escrever,,...e coisas alegres sim?! lol beijinhs e boas ferias! ***

    ResponderExcluir
  2. :D O mundo não faz sentido! Quanto mais pensamos sobre isso mais sofremos. O pensameto nunca vai conseguir compreender essas pessoas nem a nós próprios, pois somos só um. Eu sou a humanidade e a humanidade é cada um de nós.

    É natural que quando estamos a sofrer não achemos piada a nada deste mundo. Temos assuntos mais sérios para resolver. Portanto dá atenção a isso. Atenção. Não é pensar sobre isso, que é diferente porque como tu sabes inconscientemente, o pensamento trás sofrimento. Pensamento e emoções são do cérrebro. Nada tem a ver com amor.

    Há problemas para resolver, portanto, resolve-os. Ninguém os vai resolver por nós. É a tua vida.

    Abraço

    ResponderExcluir